Imprimir

Imprimir Notícia

09/07/2021 - 12:45

Jair Bolsonaro é macho de cercadinho, desafia Renan Calheiros

O relator da CPI da Covid, senador Renan Calheiros (MDB-AL), desafiou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) dizendo que o mandatário é “macho de cercadinho”. O parlamentar fez a declaração nesta sexta-feira (9/7) em entrevista à GloboNews e a repetiu numa coletiva antes da sessão na comissão de inquérito no Senado.

Segundo o relator da comissão de investigação, o presidente da República “posa de macho no cercadinho” e “emudece diante da CPI”.

“O fato é que o presidente da República emudeceu numa questão que é muito importante para que nós possamos balizar o aprofundamento da investigação e possamos também ter uma resposta fundamental para [saber] de que maneira nós devemos tratar o deputado [Luis Miranda (DEM-DF)], e seu irmão [Luis Ricardo Miranda]”, afirmou Renan.

O senador ainda disse que Bolsonaro já tem slogan de campanha pela reeleição pronto para 2022: “caguei”.

“Que síntese. Nunca um governo foi tão bem definido em uma palavra. Parabéns Bolsonaro, foi o que o senhor fez mesmo. Já tem o slogan de 2022”, afirmou Renan, em resposta à malcriação de Bolsonaro.

“Caguei para CPI, não vou responder nada”, disse Jair Bolsonaro, ao reagir a uma carta da comissão de investigação, que pedia sua manifestação sobre as acusações de corrupção na compra de vacinas.

 

 
 Imprimir