Imprimir

Imprimir Notícia

22/06/2021 - 14:41 | Atualizada: 24/06/2021 - 20:12

Construindo a terceira via: Atos Pró-Moro combatem o BolsoPetismo

Movimentos Pró-Moro estão organizando dois grandes atos em São Paulo e Brasília no dia 3 de outubro. Após sinalização do ex-juiz para que apoiadores testem seu nome junto ao eleitorado, nas redes sociais já se observa a movimentação de diversos grupos e milhares de indivíduos simpáticos à candidatura de Moro a Presidente da República.

Pelo menos 16 grupos apoiam o movimento, com caravanas que sairão de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Goiânia.  Quem mora no Sul e Sudeste estão sendo direcionados para São Paulo, com ato na Avenida Paulista. Os apoiadores que residem no Centro-Oeste, Norte e Nordeste, irão pra Brasília.

Em São Paulo, Lucia Abadia, presidente do Movimento +Brasil (@MovimentoBras12), espera reunir 300 mil pessoas no dia 3 de outubro. "Com todos nós juntos tenho certeza de que colocaremos no mínimo 300 mil pessoas”, afirmou para o Caldeirão Político.

Segundo Patricia Garcia, presidente do Movimento Mulheres com Moro (@MulheresComMoro), organizadora da caravana que sairá de Goiânia, todos os participantes devem apresentar a carteira de vacinação comprovando ter tomado duas doses do imunizante contra a covid-19. Segundo Patricia, apoiadores de João Amoêdo, Luiz Henrique Mandetta e João Doria são bem-vindos e devem fortalecer as manifestações. Quem desejar participar deve entrar em contato pelo celular (64) 9 93190166.

Une os manifestantes a pauta anticorrupção proposta por Sergio Moro, a prisão após condenação em segunda instância, endurecimento das penas para corruptos e o fim do foro por prerrogativa de função, a rejeição ao governo Jair Bolsonaro e o negacionismo por ele protagonizado no enfrentamento à pandemia. 

 
 Imprimir