Imprimir

Imprimir Notícia

27/11/2020 - 18:35 | Atualizada: 27/11/2020 - 18:54

MARKETING DESASTROSO AFUNDANDO CANDIDATURA DE EMANUEL PINHEIRO EM CUIABÁ

Marketing desastroso e estratégias equivocadas estão afundando a candidatura de Emanuel Pinheiro em Cuiabá. As falhas do marqueteiro contratado, foram explicitadas ainda no início da campanha, mas não foram corrigidas e acabaram levando o postulante do MDB para o buraco.

Os aliados de Emanuel Pinheiro colocam a culpa na equipe de marketing, por três erros fatais cometidos pelo candidato: 1) a falta de resposta condizente para o vídeo da propina do paletó que não convenceu ninguém; 2) a demora em explicar os escândalos na saúde; 3) o tom inadequado das acusações contra a família de Abílio Júnior, o que foi interpretado como jogo sujo e desumanidade de Emanuel Pinheiro. Além das diversas fake news juvenis praticadas pelo prefeito Emanuel Pinheiro e sua equipe.

O marqueting de Emanuel Pinheiro é tão amador(mal intencionados) que imaginava que o candidato Abílio Júnior e sua equipe não iriam atrás das fake news, para depois relatar a verdade dos fatos, como o vídeo apócrifo do idoso que desmente tudo.

O marketing político pode até não fazer milagres, mas teria sido eficiente pelo menos para evitar deslizes primários, como o vídeo gravado para incrimar Abílio Júnior, são derrapadas e bobagens que a equipe de Emanuel Pinheiro vem fazendo.

O marketing encerra a campanha em Cuiabá como unanimidade: com a reputação de marqueteiro abalada por fazer a rejeição de Emanuel Pinheiro subir, são o grande responsável pela provável de derrota do medebista com ampla margem de votos para Abílio Júnior no domingo.

http://www.caldeiraopolitico.com.br/noticia/60911/idoso-desmente-video-vai-prestar-depoimento-na-pjc-e-diz-que-foi-usado

 
 Imprimir