Imprimir

Imprimir Notícia

16/08/2012 - 18:13

VLT, UM SONHO QUE VIRA REALIDADE

Uma decisão sábia por parte da Justiça Federal em liberar as obras do VLT. Com essa decisão o juiz federal Julier Sebastião mostra que a prioridade é o coletivo e não por picuinhas de alguns somente por fazer oposição.

Não existem perdedores, todos são vencedores porque nasceram ou escolheram a bela e querida Cuiabá para morar, com isso já é possível acreditarmos que o VLT será uma realidade na capital.

Agora o governo do estado de Mato Grosso tem que fazer sua parte, aplicar corretamente os recursos e não deixar um centavo sequer ir para o ralo da corrupção, colocar as mãos na massa, se tiver que dobrar turnos que façam para as obras seguirem seu curso normal.

E o Ministério Público tem um papel importante, tem que fiscalizar, acompanhar todas as etapas das obras, desde os recursos aplicados e até mesmo as condições de trabalho por parte dos funcionários envolvidos na construção.

Agora cabe a todos envolvidos nessa grande obra trabalharem para que ela seja concretizada, com eficiência, segurança e principalmente com a garantia de seriedade no trato com o dinheiro público.

Hora de todos esquecerem os embates e partirem para a prática.

 

 

 
 Imprimir