Imprimir

Imprimir Notícia

05/08/2012 - 14:59

JEFFERSON TEM ALTA E DIZ QUE LIVROU O PAÍS DE JOSÉ DIRCEU

Assim que recebeu alta e deixou o Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (5), o presidente nacional do PTB, o advogado Roberto Jefferson, de 59 anos, disse que espera justiça no julgamento do mensalão, que afirmou estar acompanhando pela televisão.

“Acho que é o maior momento de afirmação da democracia do Brasil. Nunca nossas instituições de direto democráticas foram tão sólidas. Torço para que haja justiça e para que aquela corte constitucional afirme a democracia do Brasil cada vez mais”, afirmou o político.

‘A minha luta era com o Zé Dirceu. Ele me derrubou, mas eu salvei o Brasil dele‘, afirmou.

‘Meu octógono de luta com ele (José Dirceu) já exauri. A luta agora é de vocês (imprensa), da opinião pública e dos ministros daquela corte (do STF)‘, ressaltou.

Procurado pelo G1, o advogado do ex-ministro José Dirceu, José Luis Mendes de Oliveira Lima, disse apenas que “a defesa não vai perder tempo com o Roberto Jefferson”.

O ex-deputado, cassado em 2005, denunciou o esquema do mensalão no Congresso Nacional, no primeiro mandato do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Jefferson foi um dos 38 réus do julgamento do mensalão.

 
 Imprimir