Imprimir

Imprimir Notícia

23/07/2012 - 10:13

MP TEM QUE PROCURAR O QUE FAZER

É piada, mais uma do Ministério Público de Mato Grosso.Agora começaram a cutucar o governo por causa do VLT. Denúncias sobre os superfaturamennto da Arena Pantanal todo mundo noticiou e o mesmo Ministértio Público não fez nada.

A Delta Construções continua contratada pela prefeitura de Cuiabá para execução de obras de asfaltamento e coleta de lixo, apesar de incluída no rol de inidôneas pela União. E que fez o Ministério  Público, nada vezes nada.

Talvez para alguns membros do Ministério Público seria interessante defender a volta das carroças na capital, haja vista que o nosso trânsito é uma "maravilha".

É importante que os membros do Ministério Público começem a se importar mais com os supostos desvios de recursos nas Câmaras municípais de Mato Grosso e não ficar inventado polêmica e assunto que não dará em nada.

Outra boa oportunidade que o Ministério Público tem que fazer em beneficio da sociedade é divulgar os salários dos membros e as benesses que cada um recebe. Aliás, o bom exemplo vem de quem quer exigir esclarecimentos de outros órgãos.

 

 

 

 
 Imprimir