Imprimir

Imprimir Notícia

25/06/2012 - 18:46

Nilson Leitão garante que a candidatura de Maluf é pra valer

Diante das especulações em relação à possível desistência da candidatura do deputado estadual Guilherme Maluf a prefeitura de Cuiabá, presidente regional do PSDB, deputado federal Nilson Leitão, disse que é irreversível a candidatura.

O parlamentar disse ainda que mesmo que o partido não consiga o número de aliança esperado, a candidatura do deputado Guilherme Maluf foi tratada com prioridade desde o princípio, uma decisão unânime do diretório estadual. "Uma decisão que todos no partido dariam total apoio aos candidatos dos municípios que apresentassem candidatura própria".

O deputado Nilson Leitão acredita que a candidatura de Maluf é um fato novo e que vai lutar em pé de igualdade contra outros candidatos, destacou ainda o fato de o parlamentar conhecer os graves problemas que afetam a população.

PTB

O Partido Trabalhista Brasileiro está dividido entre os nomes de Carlos Brito (PSD) e Guilherme Maluf (PSDB). A ala que apoia os tucanos acham ridícula o nome de Sérgio Fidelis para ser vice, por isso decidiram a princípio apoiar a candidatura tucana.

Nos bastidores os comentários são de que o prefeito Chico Galindo está em cima do muro para não se dispor com nenhuma das alas e com os partidos.

 

 

 

 
 Imprimir