Imprimir

Imprimir Notícia

24/06/2012 - 08:16

Prova objetiva do Concurso de Juiz Substituto é anulada

O TJ-GO (Tribunal de Justiça de Goiás) informou nesta sexta-feira (22/6) que a prova objetiva da primeira etapa do 55º Concurso para Juiz Substituto será anulada. A prova foi aplicada no dia 3 de junho, mas houve queda de energia elétrica em uma das unidades de aplicação. De acordo com o TJ, a Fundação Carlos Chagas, instituição de ensino responsável pela primeira etapa do concurso, divulgará em breve um novo cronograma.

A secretária da Comissão de Seleção e Treinamento do TJ-GO, Nádia Rios Vellasco, explicou que algumas pessoas que participaram da prova tentaram amenizar o problema de falta de energia, mas em compensação outras entraram em contato para reclamar. Por conta disso, o TJ-GO achou melhor anular a primeira fase do concurso. Cabe agora a Fundação Carlos Chagas informar quais serão os procedimentos para a realização da nova prova e sobre a possibilidade de ressarcimento aos candidatos prejudicados.

Estão inscritos para o concurso um total de 5.649 pessoas, de acordo com a estatística da Comissão de Seleção e Treinamento, a maioria deles é de Goiás, com 1.654 candidatos. Em segundo está Distrito Federal, com 744; seguido por São Paulo, com 722; Minas Gerais com 583 e Bahia com 257.

 
 Imprimir