15/03/2013 - 08:53
Redação
Estudantes de Direito de todo o país terão, obrigatoriamente, de fazer estágio em órgãos públicos. A medida faz parte de mudanças discutidas entre o Ministério da Educação e a Ordem dos Advogados do Brasil para abertura de faculdades e formação desses profissionais. Para o ministro da Educação, Aloizio Mercadante, a experiência prática pode reduzir o número de reprovados no Exame de Ordem.
10:48
10:40
08:18
07:44
07:24