Quarta-feira, 14 de outubro de 2026
informe o texto

Notícias | Geral

Ex-primeira-dama de Cuiabá segue na UTI dez dias após sofrer AVC

23/09/2026 - 12:35

Redação

Ex-primeira-dama de Cuiabá segue na UTI dez dias após sofrer AVC

Foto: Reprodução/Instagram

A ex-primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV), completa nesta terça-feira (22) dez dias internada na UTI do Hospital Jardim Cuiabá após sofrer um AVC. Ela permanece em coma induzido e intubada, depois de ser submetida a uma cirurgia de emergência para conter o sangramento cerebral e reduzir a pressão intracraniana.

A equipe médica acompanha a evolução do quadro e aguarda a redução do inchaço cerebral para iniciar a retirada gradual da sedação.

A previsão inicial era interromper o coma induzido ainda na semana passada. No entanto, diante dos riscos de possíveis sequelas, os médicos optaram por manter uma conduta mais conservadora e aguardar melhores condições clínicas para avançar no processo de retirada da sedação.

O quadro segue sendo acompanhado pela equipe médica do hospital.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet