Segunda-feira, 17 de agosto de 2026
informe o texto

Notícias | Malagueta

ESPÍRITO DE VINGANCINHA

21/07/2026 - 08:56 | Atualizada em 21/07/2026 - 10:32

Redação

ESPÍRITO DE VINGANCINHA

Foto: Reprodução

Depois da derrota na Câmara Municipal de Cuiabá, que rejeitou o projeto de LDO da Prefeitura, Abilio Brunini (PL) tenta 'castigar' os vereadores, inclusive seus aliados, atrasando o envio de novo projeto ao Legislativo.

A 'vingancinha' do prefeito é impedir o recesso dos vereadores. 

“Então, eu descobri que, ao não aprovar a LDO, os vereadores ficam sem recesso. Então, a gente não está com pressa, não. Deixa acabar o recesso deles, eles vão continuar trabalhando durante esses 15 dias aí. Lá para o 14º dia, a gente manda para eles poderem continuar trabalhando em favor da comunidade”, afirmou Abilio Brunini.
 
A ironia revela a mágoa do gestor que perdeu as rédeas do Legislativo e pode enfrentar dois anos de oposição.

Hoje a vereadora Katiuscia Manteli destacou, na Câmara, que a ironia vem daquele que vai se afastar para fazer campanha eleitoral.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet