Por 12 votos a 11, Wanderley Cerqueira foi reeleito presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande.
Em meio a polêmica e a judicialização pela chapa 2, liderada por Lucas do Chapéu do Sol, a sessão extraordinária foi mantida. A Câmara estava lotada de apoiadores das duas chapas.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.