A Prefeitura de Várzea Grande entregou, na manhã desta segunda-feira (11), oito novas viaturas para a Guarda Municipal, reforçando a estrutura de segurança pública no município.
Segundo a prefeita Flávia Moretti (PL) a iniciativa amplia a capacidade de atuação das equipes, garantindo mais agilidade no atendimento às ocorrências e maior presença nas ruas.
A GM avalia que o novos veículos vão contribuir diretamente para o fortalecimento das ações preventivas e ostensivas, além de melhorar a mobilidade dos agentes durante patrulhamentos, fiscalizações e atendimentos emergenciais.
Frota
- Oito novas viaturas Dusters (locadas)
- Três viaturas Yaris (governo federal)
- Um ônibus (gov federal)
- Duas motocicletas Kawasaki Versys 300
- Três motocicletas Kawasaki Versys 650
- Mais duas motocicletas Himalayan devem chegar em breve
Segundo informado pela GM, todas as motocicletas foram recebidas através de parceria com o Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) e junto ao Ministério Público, entre outros órgãos.