Mais uma vez o ex-governador e advogado Pedro Taques encurrala o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (PL), com duras criticas à gestão fracassada na segurança pública.
Segundo Taques, o governador gosta de posar de "bom samaritano" enquanto terceiriza a culpa pela insegurança pública e o aumento da violência no estado de Mato Grosso no governo federal .
"Estamos horrorizados com o que ocorre no Rio de Janeiro, agora Mato Grosso não fica longe, as facções dominam ruas, cidades e regiões no estado.
Quem não viu muros pichados com nomes de facções? E o que Mauro Mendes faz? Ele não faz nada, faz beicinho e joga responsabilidade para Brasília, ele é um terceirizador, tudo é culpa de Brasília.
Algumas leis precisam ser mudadas, agora, ele é o governador, a responsabilidade é dele pelo que ocorre em Mato Grosso, não adianta jogar a culpa nos outros. Voçê é governador Mauro Mendes, há 7 anos, tinhamos 2 mil policiais a mais do que hoje, há 7 anos Mato Grosso não era campeão nacional de feminicídio, há 7 anos Sorriso não era campeã nacional de estupros de vulnerável, há 7 anos Mato Grosso vivia mais em paz. A culpa é sua Mauro Mendes.
Se Mato Grosso está se tornando m Rio de Janeiro (em violência) a culpa é sua Mauro Mendes. Aliás, aqui no estado proporcionalmente temos mais homicidios do que o estado do Rio de Janeiro. E Mauro Mendes terceiriza a culpa."
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.