Quinta-feira, 15 de janeiro de 2026
informe o texto

Notícias | Cidades

Racha no PL: Wellington Fagundes declara apoio a Jayme Campos

26/10/2025 - 11:01 | Atualizada em 27/10/2025 - 20:27

Cícero Henrique

Racha no PL: Wellington Fagundes declara apoio a Jayme Campos

Foto: Reprodução

O senador Wellington Fagundes (PL), depois de ser preterido por Jair Bolsonaro, que escolheu apoiar Otaviano Pivetta (Republicanos) ao governo de Mato Grosso, deu o troco. 

Fagundes declarou apoio à candidatura de Jayme Campos (União) ao Paiaguás: "Se você decidir ser o que quiser, você  é um homem referência em Mato Grosso, tem direito, tem o respeito de todos nós. Estamos Juntos."

O gesto deixa clara a divisão no PL em Mato Grosso, com a insistência do governador Mauro Mendes para impor o nome de Pivetta, atual vice-governador.

O vídeo mostra ainda declarações de apoio do prefeito de Diamantino, Chico Mendes (União), irmão do ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes, e o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, César Miranda, o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Dilmar Dal Bosco (União),e o secretário executivo do Ministério da Agricultura, Irajá Lacerda, nome de confiança do ministro Carlos Fávaro.

ASSISTA


 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet