O governador do Estado de Mato Grosso Mauro Mendes (União Brasil) reclama e fica irritado com as perguntas sobre a falta de segurança pública, mas não nomeia os 1.000 aprovados no concurso da Polícia Militar.
Por outro lado, o Sistema de Segurança Pública do governoparece servir apenas para atender e proteger a família do governador.
Fontes do Palácio Paiaguás revelaram para a redação que a Casa Militar 'serve' para proteger o governador e seus familiares. São dezenas de viaturas (108) para atender o governador, primeira dama, os filhos, residência do governador, traslados e até mesmo em viagens para outros estados uma grande equipe é disponibilizada.
Consequentemente a população fica desprotegida, um exemplo, é a cidade de Poconé, que tem só duas viaturas policiais. Muitos municípios contam com apenas uma viatura da Polícia Militar.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.