A vereadora Gisa Barros(PSB), criticou a infeliz fala do governador de Mato Grosso, Mauro Mendes(União Brasil), quando falou que "não é doloroso sair de Várzea Grande para Cuiabá", frase dita em relação a não construção da Delegacia de Mulheres no município.
Delegacia de Mulheres é lei federal e o governador tem obrigação de saber disso, destacou a vereadora.
Para Gisa Barros, o governador desonrou as mulheres de Várzea Grande."O senhor ainda não sentiu na pele", destacou a parlamentar.
"O governador Mauro Mendes faz política de pão e circo", numa referência a construção do parque Mato Grosso",
O estado de Mato Grosso é o mais violento do país, salientou a vereadora.
O vereador Caio Cordeiro(PL), também foi na mesma linha ao criticar a postura do governador que não foi nada republicano.
"O governador Mauro Mendes desprezou os 300 mil pessoas de Várzea Grande, ao fazer uma fala totalmenente errônea.
O governador esqueceu que as pessoas precisam desse serviço tem que fazer um percurso de 2 horas para chegar na delegacia do bairro Planalto em Cuiabá.
"O governador gasta 900 milhões no Parque Mato Grosso, mas Várzea Grande não é prioridade no seu governo", afirmou Caio Cordeiro.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.