Vereadores se revoltam com secretariado e com prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti(PL) e denunciam arrogância, incompetência e desrespeito à Câmara
A tensão entre o poder Legislativo e a gestão da prefeita atingiu um novo patamar na Câmara Municipal de Várzea Grande. Agora a prefeita resolveu agredir o Legislativo.
Em várias sessões foram marcada por críticas contundentes, vereadores de diferentes partidos se uniram para denunciar o comportamento autoritário, desrespeitoso e ineficiente de secretários e da orópria prefeita.
O presidente da Casa, Wanderley Cerqueira, não poupou palavras ao criticar a prefeita Flávia Moretti.
“As reclamações são diversas. "E os vereadores recebem essas reclamações da população".
O tom foi reforçado por alguns vereadores, que apontou o comportamento arrogante de alguns membros do Executivo:
Alguns vereadores reclam que secretários não os recebe, que se acha acima do prefeito, eu vou criticar mesmo. E não venho aqui bater e amanhã passar pano. Se tiver que reclamar, vou reclamar aqui!”, afirmou a vereadora Gisa Barros.
“Os secretários precisam se colocar no lugar deles. A prefeito precisa respeitar a Câmara. Respeito é bom — e eu gosto.”
O clima é de insatisfação generalizada e o recado dos vereadores é claro: a Câmara não aceitará desrespeito.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.