Quinta-feira, 15 de janeiro de 2026
informe o texto

Notícias | Legislativo

Davi Alcolumbre afirma que não se calará mais sobre agressões de Eduardo Bolsonaro ao Brasil

18/09/2025 - 14:49 | Atualizada em 18/09/2025 - 15:28

Cícero Henrique

Davi Alcolumbre afirma que não se calará mais sobre agressões de Eduardo Bolsonaro ao Brasil

Foto: Reprodução

O desabafo do presidente do Senado Davi Alcolumbre (União-AP) na quarta-feira (17) teve grande repercussão nas redes sociais e na mídia.

Ele destacou que tem pedido calma a todos, respeito às instituições e citou que "não dá para eu ver todos os dias um deputado federal do Brasil, eleito pelo povo de SP,  lá nos Estados Unidos, instigando um país contra o meu país".

Alcolumbre, logo após o desabafo, reuniu-se com líderes para um 'freio de arrumação'. Quem participou da reunião disse que ele mandou recado para para o presidente do PL, Valdemar Costa Netto, que não haverá paralisação da pauta para atender interesses do partido. 

Pouco antes da reunião, o presidente do Senado informou o presidente da Comissão de Constituição e Justiça, Otto Alencar (PSD-BA), que ele tem autonomia para indicar o relator da Pec das Prerrogativas (PEC da Blindagem) no colegiado.

Assista:


 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet