Deputado participou de atos que pediam a intervenção militar em 2022
Foto: Arquivo
Na sessão de quarta-feira (9), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, o deputado estadual Xuxu Dal Molin (União), pediu uma moção de aplauso ao ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O pedido foi apresentado no mesmo dia em que Trump anunciou o tarifaço de 50% anunciado pelo norte-americano sobre produtos brasileiros importados. A justificativa do parlamentar é política: a 'preocupação de Trump com os desmandos e perseguições", que segundo ele, ocorrem contra o ex-presidente Jair Bolsonaro.
O deputado que frequentava os acampamentos que pediam 'intervenção militar com Bolsonaro', postando vídeos em suas redes sociais, hoje comemora e aplaude o tarifaço político, sem pensar no que isso representa para os brasileiros assalariados: o desemprego bate à porta e o parlamentar mato-grossense comemora. Isso é ser patriota?
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.