informe o texto

Notícias | Malagueta

THE ECONOMIST: ALEXANDRE DE MORAES DIVIDE OPINIÕES

DEMOCRATA OU DITADOR?

18/04/2025 - 12:45 | Atualizada em 18/04/2025 - 13:00

Cícero Henrique

THE ECONOMIST: ALEXANDRE DE MORAES DIVIDE OPINIÕES

Foto: Reprodução

A revista inglesa The Ecnomist trouxe uma reportagem onde cita o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes.

UM Alexandre de Moraes divide opiniões. Elon Musk chama o juiz da Suprema Corte brasileira de "Darth Vader" por causa de sua capa preta e testa alta e brilhante, e afirma que ele é um "ditador tirânico disfarçado de juiz". Outros têm sentimentos mais calorosos. Para os ativistas que pedem restrições à liberdade de expressão digital, Moraes é um astro. Para seus fãs no Brasil, ele é apenas Xandão , o "Big Alex".

https://www.economist.com/the-americas/2025/04/16/the-judge-who-would-rule-the-internet?utm_medium=social-media.content.np&utm_content=discovery.content&utm_campaign=editorial-social&utm_source=twitter


 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet