Segunda-feira, 28 de abril de 2025
informe o texto

Notícias | Cidades

Jayme Campos: "Abilio é um político de perna curta"

Senador também mandou recado para o governador MAURO MENDES: "não vai passar o rodo"

12/04/2025 - 08:48 | Atualizada em 14/04/2025 - 14:19

Cícero Henrique

Jayme Campos:

Foto: Reprodução

O senador Jayme Campos (União) criticou a postura do prefeito de Cuiabá Abilio Brunini (PL). Segundo o senador, Cuiabá precisa de um gestor de visão, um prefeito futurista, mas em cem dias de gestão não viu resultados, apesar de a prefeitura arrecadar mais de R$ 300 milhões. A declaração se deu durante o evento de entrega de viaturas da Defesa Civil, na última sexta-feira (11).

—  Acho que cabe a ele só esse serviço mesmo, de roçar ou de carpir, na medida que Cuiabá precisa de um gestor de visão, um prefeito futurista. Mas, lamentavelmente, já passaram 100 dias de gestão e não vi nada. Abilio tem que sentar lá e fazer uma gestão pra melhorar as condições de vida do povo cuiabano, particularmente melhorando a saúde, porque até agora não melhorou coisa alguma, a educação é uma tragédia, as ruas de Cuiabá continuam esburacadas... Abilio como deputado federal foi uma tragédia né, só esculhambando as pessoas. Esse tipo de político a sociedade não aceita.

Jayme Campos pontuou que Abilio foi eleito prefeito por conta de um momento político, mas é um "político com pernas curtas" e sua trajetória vai ser "um desastre".

Na sequência questionado sobre o posicionamento do União Brasil em relação à sucessão de Mauro Mendes no Palácio Paiguás, o senador aproveitou para mandar um recado. Afirmou que o partido precisa discutir e que, mesmo sendo presidente do União, Mauro Mendes não pode decidir sozinho quem disputará o cargo de governador. "Passar o rodo, não!".

ASSISTA A ENTREVISTA DO SENADOR JAYME CAMPOS




 

 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet