O ex-presidente Jair Bolsonaro quase incendiou o pais naquele 8 de janeiro, agora posa de bonzinho e chorão, derrama lágrimas de crocodilos para engarnar as pessoas.
O fato é que Bolsonaro não é inocente, virou réu pela Primeira Turma do STF que tomou a decisão mais acertada.
Agora está vendo que a cadeia será o seu destino final, agora pede pacificação e paz e amor(slogan de Lula).
O único jeito de pácificar o país é colocar todos os criminosos de 8 de janeiro, inclusive o seu mentor Jair Bolsonaro na cadeia.
Bolsonaro tem que ir para a cadeia para servir de exemplo para aqueles que ainda sonham com o golpe, com a ditadura militar que foi a pior desgraça que aconteceu no Brasil.
Só tem um jeito de pacificação, Bolsonaro atrás das grades.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.