Segunda-feira, 28 de abril de 2025
informe o texto

Notícias | Cidades

ESTARRECEDOR: Adolescente estava viva quando teve o bebê retirado, aponta perícia

Marido da autora confessa do crime foi liberado pela polícia

14/03/2025 - 08:44 | Atualizada em 17/03/2025 - 11:21

Cícero Henrique

ESTARRECEDOR: Adolescente estava viva quando teve o bebê retirado, aponta perícia

Foto: Christiano Antonucci/Secom MT

Nataly Hellen Martins Pereira, 25 anos, em seu depoimento à Polícia Civil, revelou detalhes do brutal assassinato de Emelly Azevedo Sena, 16 anos. Ela relatou que atacou a adolescente por trás, quando a vítima estava sentada em uma cadeira vendo roupas para bebê. Nataly confessou ter usado fios de internet para enforcar e matar a gestante de nove meses.

Perícia
Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira (14), a diretora Metropolitana de Medicina Legal, Alessandra Carvalho Mariano, afirmou que exames realizados apontam que a adolescente estava viva quando teve o bebê retirado. A perícia apontou ainda que a vítima tinha lesão na face e no pescoço, mas não morreu asfixiada. 

A adolescente PERDEU TODO O SANGUE DO CORPO após ter o abdômen cortado pela investigada. “Foram duas aberturas, em forma de ‘T’, de forma precisa, preservando as camadas do corpo humano, além de uma abertura uterina, que preservou o concepto. Foram encontrados vestígios da placenta”, disse.

“O que podemos afirmar, também, é que ela sofreu muito. Todo crime deixa vestígios”, disse a médica.

Em depoimento ontem, Nataly confessou que cometeu o crime sozinha. O marido dela, Christian Albino Ceballo de Arruda, 28 anos, e mais dois homens chegaram a ser detidos suspeitos de participação do crime, mas foram liberados. 

Cristian Albino Cebalho de Arruda, Cícero Junior e Aledson Junior foram interrogados e liberados na noite de quinta-feira (13), após a confissão de Nataly, que afirmou ter PLANEJADO E EXECUTADO o crime sozinha.

Falsa gravidez

Nataly fingia estar grávida, postava um diário da falsa gestação nas redes sociais e atraiu Emilly com a promessa de doação de roupas de bebê. Ao chegar na casa, a vítima foi cruelmente assassinada. Nataly revelou que usou uma faca para abrir a barriga da adolescente e retirar a criança.

A suspeita participava de um grupo no WhatsApp que tinha o objetivo de troca de informações entre as gestantes para doação de enxoval.  

Potencial vítima escapou de ser morta por dizer que buscaria as doações em companhia do marido.



Nataly foi presa no hospital Santa Helena, na noite da última quarta-feira (12) depois de dar entrada alegando ter dado à luz em casa. A princípio ela recusou atendimento, mas depois acabou cedendo. Foi quando a equipe médica constatou que ela não havia gestado aquela criança. A polícia foi acionada e o corpo da jovem mãe encontrado enterrado em cova rasa no quintal da casa onde inocentemente entrou em busca de doação de roupas.

As investigações continuam, e todas as informações estão sendo verificadas para identificar possíveis participações de outras pessoas, tanto na execução da vítima quanto em qualquer outro crime relacionado. Caso sejam confirmados novos envolvidos, as autorias serão devidamente individualizadas, informa a DHPP.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet