O deputado estadual Júlio Campos, entrevistado pela TV Assembleia, teceu críticas ao governador Mauro Mendes e o vice-governador Otaviano Pivetta que, segundo ele, têm "implicância" com a Empaer.
Júlio Campos defendeu que os técnicos da Empaer que estão sendo remanejados sejam integrados à Embrapa, a fim de fortalecer a agricultura familiar.
O parlamentar apontou que 80% das frutas e hortaliças consumidas em Cuiabá vêm de Mogi Guaçu (SP), do interior de Goiás e Minas Gerais. "Até banana, banana-da-terra, está sendo trazida de Goiás".
O deputado afirmou que o Estado deixou de investir na Empaer, apesar da existência de projetos e recurso disponível.
Ele explica que o Estado tem R$ 12 bilhões em caixa, mas não prestigia a empresa que se dedica à agricultura familar.
Em seguida, Campos refere-se à possibilidade de disputar o governo de Mato Grosso, com uma dobradinha com a deputada Janaina Riva. "Seria um homem e uma mulher, a experiência e a juventude", destacou com bom humor. "Estou na reserva", brincou.
Nesta entrevista Campos defendeu a aprovação do projeto de lei que destina ajuda financeira para os comerciantes prejudicados com as obras do BRT em Cuiabá.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.