informe o texto

Notícias | Legislativo

ALMT EMPOSSA NOVA MESA DIRETORA NA SEGUNDA-FEIRA

29/01/2025 - 08:35

Redação

ALMT EMPOSSA NOVA MESA DIRETORA NA SEGUNDA-FEIRA

Foto: Cícero Henrique/Caldeirão Político

A solenidade de posse da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (biênio 2025-2027) será na próxima segunda-feira (3), às 9h, no Plenário das Deliberações Renê Barbour.

A instalação da 3ª Sessão Legislativa da 20ª Legislatura ocorrerá logo em seguida, às 11h. 

INTEGRAM A MESA:
  • Max Russi (presidente),
  • Júlio Campos (1º vice-presidente),
  • Gilberto Cattani (2º vice-presidente),
  • Wilson Santos (3º vice-presidente),
  • Dr. João (1º secretário),
  • Paulo Araújo (2º secretário),
  • Diego Guimarães (3° secretário),
  • Elizeu Nascimento (4º secretário),
  • Fábio Tardin – “Fabinho” (5º secretário) e
  • Juca do Guaraná (6º secretário).
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet