A solenidade de posse da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (biênio 2025-2027) será na próxima segunda-feira (3), às 9h, no Plenário das Deliberações Renê Barbour.
A instalação da 3ª Sessão Legislativa da 20ª Legislatura ocorrerá logo em seguida, às 11h.
INTEGRAM A MESA:
- Max Russi (presidente),
- Júlio Campos (1º vice-presidente),
- Gilberto Cattani (2º vice-presidente),
- Wilson Santos (3º vice-presidente),
- Dr. João (1º secretário),
- Paulo Araújo (2º secretário),
- Diego Guimarães (3° secretário),
- Elizeu Nascimento (4º secretário),
- Fábio Tardin – “Fabinho” (5º secretário) e
- Juca do Guaraná (6º secretário).