Quarta-feira, 22 de janeiro de 2025
informe o texto

Notícias | Executivo

Servidores da Prefeitura de Cuiabá afimam que Emanuel não pagou salário de dezembro

31/12/2024 - 08:20 | Atualizada em 01/01/2025 - 09:43

Redação

Servidores da Prefeitura de Cuiabá afimam que Emanuel não pagou salário de dezembro

Foto: Reprodução

Servidores da Prefeitura de Cuiabá informam que até o momento não foi depositado pela gestão do prefeito Emanuel Pinheiro o salário de dezembro.

Pelo calendário de pagamento divulgado pela prefeito, o referido salário deveria te sido pago ontem, dia 30 de dezembro. Os servidores estão revoltados e com receio de levarem o calote durante a virada de ano.

O prefeito fechou a prefeitura e secretarias municipais nesta terça-feira (31) e os servidores dizem não conseguir falar com o prefeito e os secretários para cobrarem que seja realizado o depósito dos seus salários ainda hoje.

Na agenda do prefeito consta que ele participará de ato de inauguração hoje, a partir da 9 horas, do Aquário Municipal e da obra inacabada do Mercado do Porto, no último dia do mandato.

 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet