Quarta-feira, 22 de janeiro de 2025
informe o texto

Notícias | Legislativo

BALANÇO POSITIVO DO LEGISLATIVO: Júlio Campos ressalta avanços para as polícias CIVIL, PENAL e PM

"CHOQUE DE RENOVAÇÃO E CONTRA A EXTINÇÃO DA EMPAER"

18/12/2024 - 13:59 | Atualizada em 19/12/2024 - 17:28

Cícero Henrique

BALANÇO POSITIVO DO LEGISLATIVO: Júlio Campos ressalta avanços para as polícias CIVIL, PENAL e PM

Foto: Edson Rodrigues/Assessoria

O deputado estadual Júlio Campos (União) anunciou hoje (18) que deixará a presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação a partir de 1º de fevereiro de 2025. O parlamentar integrará a Mesa Diretora, biênio 2025/2026, no cargo de 1º vice-presidente.

Em entrevista para o Caldeirão Político Campos fez um balanço de sua atuação à frente da CCJ na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. "Foi de muito trabalho", disse o deputado, que agora se dedicará ao novo cargo.

Campos disse que o governo Mauro Mendes não tem do que se queixar da Assembleia, pois sempre que precisou o legislativo agiu com celeridade. Destacou que no próximo ano a bandeira a ser defendida é a valorização da Polícia Penal.

"Ontem aprovamos todas as reivindicações da Polícia Civil e agora vamos, até amanhã, aprovar da Polícia Militar", disse.

Campos destacou ainda a defesa da Empaer junto ao governo do Estado, que vem sendo esvaziada'. "É uma luta muito grande. Enfrentamos barreiras imensas junto às autoridades constituídas do Estado, a vice-governadoria, a Secretaria de Agricultura Familiar, que não entendem que a Empaer está sendo esvaziada". 

O deputado defendeu a necessidade de renovar os quadros da Empaer, que presta um importante serviço para o setor. "Há muitos anos não se tem um concurso público. A equipe está muito antiga e precisa ser realizado concurso público para dar um choque de renovação e não extinguir a Empaer , como é meta do Estado", defendeu Júlio Campos.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet