O vereador Jeferson Siqueira (PSD) fez uso da palavra no Plenário da Câmara Municipal de Cuiabá na sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (12) para questionar a interferência do deputado estadual Faissal Calil (Cidadania) na eleição da futura mesa diretora do legislativo municipal.
Calil é irmão da vereadora eleita Paula Calil (PL), que disputa a presidência da Câmara. O parlamentar vem atuando em prol da candidatura da irmã.
O vereador Jeferson fez ameaças veladas ao deputado, sugerindo que, caso continue atacando-o e a sua família e esposa por meio da imprensa, revelará sua atuação no Tribunal de Justiça.
"Ele faz falas levianas com um sorriso sarcástico", disse o vereador. “Tudo tem limites, mas ele fere aquilo que é legal dentro do parlamento, quando ele faz falas levianas, acusações levianas”.
"Deputado Faissal, cuida da sua vida. Porque senão, meu amigo, nós vamos começar a falar aqui o que o senhor faz naqueles corredores do TJ, e aí o senhor não vai gostar. Cuidado. Pra defender a honra da minha família e a minha honra, eu estou disposto a ir até o final. Então o senhor me respeite".
"Olha quem você é. Primeiro o senhor vá definir se o senhor é uma melancia. Que direito você defende?", questionou Jefferson Siqueira.
"A gente sabe o que o senhor faz no Tribunal de Justiça. Nós sabemos qual é a sua caminhada lá. Todos nós sabemos. E se o senhor continuar desse jeito, nós vamos começar puxar ponto por ponto, e aí Cuiabá vai saber quem é o Faissal. Quanto suas PJs receberam de emendas que o senhor destinou?"
O vereador ainda ameaçou divulgar um print de uma conversa do deputado com um vereador. "O senhor quer que a gente coloque à tona isso também? O senhor é arrogante demais!"
Jeferson Siqueira disputa a presidência da Mesa Diretora, mas hoje admitiu que pode recuar em defesa de um outro candidato 'independente' da futura gestão de Abilio Brunini (PL), eleito prefeito de Cuiabá.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.