REINO UNIDO- Um crime brutal cometido por Leigh Pateman, 45 anos, contra sua parceira, Ellen Marshall, morreu em março de 2023, quase dois anos depois que ele a incendiou em ataque com gasolina em abril de 2021.
A vitima sofreu queimaduras em 80% do corpo no "ataque horrível", disse a polícia em comunicado na segunda-feira(2) de dezembro.
Só agora saiu a sentença definitiva com a condenação de prisão perpétua para Leigh Paterman. Paterman já estava cumprindo uma sentença de 17 anos e 10 meses após se declarar culpado de causar danos corporais graves intencionalmente.
A vitima Ellen Marshall após ataque sofreu dois anos com intensas dores até sua morte.
A promotorria comprovou que a morte de Ellen Marshall estava diretamente conectada com os ferimentos que ela sofreu nas mãos de Paterman. Essa evidência ficou ainda mais clara, após depoimentos de especialistas médicos.
No Tribunal na segunda-feira, o juíz Simon Hirst disse a Paterman: "A causa da morte da Sra. Marshall foi pneumonia, resultado dos ferimentos infligidos a ela por voce".
"A Sra. Marshall suportou a dor e o sofrimento mais excruciantes devido aos ferimentos que você infligiu a ela", acrescentou o juíz a Paterman.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.