Cuiabá - A vereadora Michelly Alencar (União) admitiu nesta quinta-feira (28) que abriu mão de disputar a presidência da mesa diretora da Câmara Municipal de Cuiabá.
A vereadora afirmou que decidiu apoiar a candidatura da vereadora eleita Paula Calil (PL) e o projeto de uma mesa composta apenas por mulheres.
Ouça a íntegra da coletiva:
Questionada sobre a proximidade de Paula Calil com o prefeito eleito, Abilio Brunini (PL), e o risco de a Câmara tornar-se um 'puxadinho' da Prefeitura, Michelly respondeu que sempre combateu isso e continuará combatendo.
— O acordo é que nós iremos trabalhar para mudar a perspectiva que a Câmara tem hoje. Não é que a Câmara vai ser um puxadinho do Executivo, porque isso nós estamos vivenciando hoje, disse.
A vereadora Michelly Alencar comentou ainda sobre os adiamentos da Comissão de Ética para entregar o relatório da análise da representação que pede a cassação do vereador afastado Paulo Henrique, investigado sob acusação de favorecer a facção criminosa Comando Vermelho. "Cobrei os colegas nos bastidores", disse.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.