Os golpistas são uma vergonha para a nação brasileira e devem ser todos condenados com a pena máxima, são piores que outros criminosos que estão atrás das grades. Esses militares tem que perderem as patentes e serem expulsos publicamente.
Uma coisa é certa a formação de oficiais das Forças Armadas está tudo errado, tem que ser revisado e acabar de vez com a politização, militar que entrar na política deveria ser excluido da força sem direito a aposentadoria.
O plano de golpe de Estado envergonha empurra as Forças Armadas para o fundo do poço, ao incluir assassinatos. Os diálogos são assombrosos com generais, coronéis da ativa da pior espécie de ser humano, como um argentino trapaceiro, um padre sem princípio e o capitão Ailton, chamado de "bandido do Exército". A "rataria", como definiu um dos próprios golpistas, aliás muito bem.
A história é pior que um filme de terror, escabrosa, com assassinatos de Lula, Geraldo Alckmin e do ministro do STF, Alexandre de Moraes. Foi isso que os "Kids pretos" aprenderam na academia? Serem assassinos, golpistas, antipatrióticos e anti-cristãos? Onde ficam os slogam tanto pregado pelos bolsonaristas "Deus, Pátria e Família"?
Agora sabemos que o slogan é mera fachada, bolsonaristas nunca foram cristãos e muitos menos patrióticos. Deus deles é vários desuses da antiga Roma.
Agora ficou comprovado que a "rataria" é minoritária, o Exército é uma instituição sólida e acima de disso tudo. O Exército não é de nenhm governo, é do Estado Brasileiro.
Cabe a Polícia Federal, a PGR e ao Supremo Tribunal Federal límparem o país desses ratos de bueiros, para que o pior jamais se repita na história do Brasil. Jamais Ditadura.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.