Todos prefeitos do estado de Mato Grosso, eleitos neste ano já estão no radar do governo federal e do governo estadual para as eleições de 2026.
O governo federal através do BNDES, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, vem atuando nas articulações com os prefeitos eleitos com vistas as eleições de 2026, do que propriamente para instrumentalizar os prefeitos a iniciarem os seus governos, a partir de janeiro de 2025, com informações sobre os financiamentos públicos que o banco oficial tem a oferecer.
Essas instituições coloca a disposição como Portal Federativo, transfere.gov e regras de transição, além de discussões sobre financiamento de projetos de infraestrutura, saneamento, habitação, repasses da União e outros serviços essenciais para a gestão pública.
A Caixa Econômica Federal é quem movimenta os recursos federais para quase todas as obras do Governo Federal, portanto é por ela que os prefeitos se aproximam mais rapidamente do Governo Federal.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.