A vereadora Maysa Leão (Republicanos) cobrou hoje (13) que a Procuradoria da Câmara Municipal de Cuiabá chame os denunciantes para que apresentam provas do suposto financiamento de campanhas eleitorais pela facção criminosa Comando Vermelho.
"Falar até papagaio fala. Precisa apresentar provas", cobrou a parlamentar durante entrevista a jornalistas. "Que sejam comprovadas as acusações gravíssimas", disse.
"Vamos solicitar formalmente [a apuração] e ela [Procuradoria] terá que responder ou sim ou não, justificando a resposta. Não poderá permanecer em silêncio. Quando a Procuradoria defende a instituição, ela defende a crença da população em nós", disse a vereadora.
Maysa Leão alertou que o legislativo está sob desconfiança, de uma forma geral, na medida em que os denunciantes não citam nomes.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.