A Polícia Militar de Mato Grosso intensificou o policiamento na zona rural de Sinop (a 500 km de Cuiabá) a partir deste domingo (10.11), após o homicídio registrado na Estrada Cirene.
Uma mulher identificada como
Sandrosa, de 27 anos, foi
encontrada decapitada e com as mãos e pés amarrados em uma região de mata. Durante buscas pela região, os militares encontraram a cabeça da vítima.
Equipes da Polícia Judiciária Civil e Politec permaneceram no local para realização dos procedimentos cabíveis.
O comandante do 3º Comando Regional de Sinop, coronel PM Wesney de Castro Sodré, afirmou que houve
reforço do policiamento ostensivo em toda a região em busca dos suspeitos do homicídio.
"A princípio, vamos intensificar as ações ostensivas por parte da Polícia Militar e contribuir no que for necessário para as investigações, para elucidar esse crime, com apoio da Rotam, Bope, Raio, Força Tática, Cavalaria e Ciopaer. Vamos massificar a presença da PM em diversos locais do município, com pontos de barreiras em toda a região", afirmou coronel Sodré.
Disque-denúncia
Todos os cidadãos podem contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Vítima
Sandrosa, nome de registro Gabriel Santos da Rosa, era cantora, influenciadora digital, Miss Sinop, foi eleita suplente para a Câmara de Vereadores. Tinha uma agência de modelos, era transsexual e conhecida no movimento LGBTQIA+.