Nesta quarta-feira (23) os deputados estaduais que apoiam a proposta de Abilio Brunini (PL) para derrubar a lei que estabelece o Transporte Zero sofreram revés no Plenário.
Os deputados Faissal Calil (Cidadania), Gilberto Cattani (PL) e Sebastião Rezende (União) foram surpreendidos por Lúdio Cabral (PT), adversário de Abilio, que afirmou que a proposta apresentada por eles do projeto de lei para suspender a Lei nº 12.434, de 01 de março de 2024, que trata do assunto, apenas tira a validade de lei que "relaxou" a primeira Lei da Pesca aprovada pela AL. Segundo Lúdio, a proposta dos aliados de Abilio prejudicaria os pescadores, já que ficaria valendo a lei original que proíbe a pesca de 100% das espécies.
Lúdio Cabral apresentou substitutivo querevoga integralmente a Lei da Pesca (Transporte Zero). O substittutivo tem a assinatura, ainda, dos deputados Valdir Barranco e Wilson Santos.
“É um oportunismo eleitoreiro. Desafio os deputados do PL e que apoiam Abilio Brunini a votarem na íntegra o nosso substitutivo”
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.