Aliado de Abilio Brunini, o vereador Dilemário Alencar saiu em defesa do amigo. Afirmou que Emanuel Pinheiro, prefeito de Cuiabá, é mentiroso, colocando em dúvida a declaração de que foi procurado por parlamentares que pediram ajuda para eleger o bolsonaristas prefeito de Cuiabá.
Em vídeo amplamente compartilhado nas redes sociais, Emanuel acusou Abilio de "mentir exaustivamente" no debate na TV Vila Real, em que o bolsonarista acusou o adversário Lúdio Cabral de ter o apoio de Emanuel Pinheiro. Este, por sua vez, afirma que não apoia nem um, nem outro.
Emanuel Pinheiro, no entanto, não é novato na política. Sabe que, em algum momento, será instado a provar o que disse.
“Desafio ele a dizer para a população cuiabana os nomes dos três aliados do Abílio que ele inventou que o procuraram para pedir apoio. Diz aí Emanuel os nomes? Mostra uma prova dessa conversa. Um vídeo, uma testemunha ou outra situação qualquer”, provocou o vereador Dilemário Alencar.
O próprio Abilio Brunini negou com veemência às declarações de Emanuel Pinheiro, afirmando que não quer apoio do prefeito, nem de qualquer membro do seu grupo.
Quem mente, Abilio ou Emanuel? É hora de apresentar as provas.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.