O Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB),manifestou-se em suas redes sociais sobre os ataques de Abilio Brunini durante o debate realizado hoje (22) na TV Vila Real,
Em vídeo, Emanuel Pinheiro afirma que "Abilio mentiu exaustivamente no debate da TV Vila Real" e que foi procurado por três interlocutores, um ex-parlamentar e dois parlamentares, que pediram seu apoio para vencer a eleição.
“Através deles, Abilio insistiu nas três vezes para que eu o apoiasse. Disse que estava só meio ponto a frente do adversário e que eu definiria a eleição em favor dele”, declarou.
"O candidato Abilio, a cada dia, se revela um sujeito que não tem qualquer compromisso com a verdade. Ele mentiu exaustivamente no debate da TV Vila Real”, disse o prefeito.
Emanuel confirma que
foi apoiado por Abilio e que ele só se tornou oposição depois da recusa de Emanuel para empregar 35 amigos e parentes do então vereadoro.