Quinta-feira, 22 de maio de 2025
informe o texto

Notícias | Malagueta

LEI DA PESCA SACODE DISPUTA ENTRE ABILIO BRUNINI E LÚDIO CABRAL

MAURO MENDES NEGA REVOGAR LEI DO 'TRANSPORTE ZERO'

17/10/2024 - 18:40 | Atualizada em 17/10/2024 - 22:21

Cícero Henrique

LEI DA PESCA SACODE DISPUTA ENTRE ABILIO BRUNINI E LÚDIO CABRAL

Foto: Reprodução

Quando a Lei da pesca foi promulgada pelo governador Mauro Mendes (UB), o então deputado federal Abilio Brunini (PL) não fez nada, nem se manifestou contrário na época, ou seja, concordando com a decisão do governador.

Agora nas eleições de 2024, diante do empate técnico entre Abilio e Lúdio, o bolsonarista tentou passar uma imagem falsa para os pescadores e donos de restaurante, como defensor da revogação da Lei.

O governador Mauro Mendes foi contrário ao pedido de Abilio Brunini.

Neste ponto é preciso parabenizar o governador, que dificulta o jogo eleitoral para o bolsonarista, avaliam ribeirinhos.

Leia também:
Parecer da PGR sobre Lei da Pesca contraria interesse do governo de Mato Grosso


Em meio a esse cenário, a população espera por soluções concretas e não apenas por promessas.

A gestão da crise atual pode ser o fiel da balança para definir quem ocupará o cargo máximo da maior cidade do estado de Mato Grosso nos próximos quatro anos.

A próxima semana promete ser decisiva, com novos debates, articulações e, quem sabe, reviravoltas.

O certo é que a eleição em Cuiabá está longe de ser um jogo ganho, e cada voto contará nessa disputa acirrada.
 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet