Após os resultados vergonhoso, humilhante e decepcionante em Mato Grosso, só resta ao PT buscar um triunfo no segundo turno das eleições em Cuiabá.
Na Capital, o PT busca eleger Lúdio Cabral, mas o cenário está indefinido,com o candidato do PL, Abilio Brunini, em vantagem.
A derrota em todo estado é dolorosa para os petistas e simpatizantes,.
Se o PT perder em Cuiabá fica na mesma situação, ou pior que o PSDB, pode ser extinto no estado de Mato Grosso por não ter lideranças competentes e capazes de agregar, renovar, e trabalhar junto às mulheres, segmentos de sindicatos, jovens e influenciadores das redes sociais, empreendedores, professores e demais profissionais liberais.
Lideranças precisam sair dos seus gabinetes, dos seus conchavos, negociatas por cargos e visar mais os trabalhos de bases, mas não uma vez por ano, esse trabalho tem que ser feito semanalmente.
O campo progressista paga nas urnas o preço do anacronismo. Hoje o PT em Mato Grosso é uma terra arrasada.
O que fizeram os dirigentes e demais lideranças do Partido dos Trabalhadores em Mato Grosso nos últimos anos?
As pessoas podem ser simpáticas , mas não podem ser alienadas.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.