A exemplo do ocorrido nas eleições municipais em 2020, o candidato a prefeito Abilio Brunini volta a se indispor com a imprensa.
Em entrevista para o programa 'EntreElas', na Rádio Capital FM, o candidato do PL demonstrou hostilidade e chegou a assustar a radialista Camila Piacenti durante entrevista. Ela chegou a verbalizar que estava com medo de entrevistá-lo.
O caso ganhou repercussão com direito a manifestação da candidata a vice-prefeita na chapa do PT, Rafaela Fávaro:
"O comportamento grosseiro, desrespeitoso e machista com que ele a tratou é inaceitável. Não é a primeira vez que Abílio adota essa postura violenta e desprezível contra mulheres, o que já tem sido registrado desde a campanha de 2020 e em sua atuação na Câmara dos Deputados. Não podemos tolerar que figuras públicas usem de sua posição para intimidar e atacar profissionais de imprensa, muito menos quando esses ataques são direcionados a mulheres", disse Rafaela.
Em 2020, Abilio perdeu a eleição por uma pequena diferença de votos depois de ser desrespeitoso com o diretor do Grupo Gazeta, ao chegar para um debate, e desferir ataques contra a imprensa cuiabana..
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.