informe o texto

Notícias | Malagueta

PEDRO TAQUES PARA MENDES: "CALA A BOCA JÁ MORREU"

Troca de farpas começou após críticas pelo aumento da violência no estado

16/09/2024 - 14:19 | Atualizada em 16/09/2024 - 14:53

Redação

PEDRO TAQUES PARA MENDES:

Foto: Reprodução

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, reagiu a uma entrevista de Pedro Taques, seu antecessor no Palácio Paiaguás. Taques responsabilizou o gestor pelo aumento da violência no estado, e Mendes respondeu que o ex já teve sua oportunidade e deveria ficar calado.



Nas redes sociais, Taques revidou e disparou:

"Na semana passada, no Programa do Antero, na Rádio Cultura, falei sobre esse mapa, o que mostra que o Estado de Mato Grosso, em relação a alguns crimes, homicídio, estupro e feminicídio, por exemplo, atualmente está mais violento que o Estado do Rio de Janeiro. Pois bem, hoje, segunda feira o senhor governador me mandou calar a boca e ficar calado

Senhor governador, mais uma vez o senhor mostra o seu autoritarismo e aversão ao debate e a crítica. Espero que não mande instaurar inquéritos polícias contra mim, só porque mostrei os números e a verdade. Perdi para o senhor em 2018, mas isso não me faz um idiota, muito menos um medroso. O senhor tem que mandar os seus apaniguados calarem a boca, não eu. Tenho história neste estado. Uma coisa é fato, apesar da qualidade dos policiais, homens e mulheres, o senhor perdeu para o crime organizado, que manda e desmanda no nosso Estado. Que domina regiões, que comete crimes de dentro das prisões. A responsabilidade é sua. Cala boca já morreu. Quem manda da minha boca sou eu.
'

Nas redes, cidadãos manifestam-se contra e a favor .

Qual a sua opinião?

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pedro Taques (@pedrotaques)

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet