Cuiabá - Os candidatos a prefeito Abilio Brunini (PL), Domingos Kennedy (MDB), Eduardo Botelho (União) e Lúdio Cabral (PT) se enfrentam nesta manhã no debate promovido pela TV Vila Real.
O regulamento proíbe o uso de qualquer tipo de comunicação eletrônica entre os candidatos e seus assessores, além de vedar a saída do estúdio, exceto para o horário eleitoral.
Acompanhe ao vivo a partir das 10h50:
Os candidatos Lúdio Cabral (PT) e Abílio Brunini (PL) mais uma vez atacaram o líder nas pesquisas, Eduardo Botelho (UB) acusando-o de ser réu em investigações por corrupção. Em resposta, Botelho reafirmou lisura e contra-atacou, acusando Lúdio de corrupto. "Você desviou dinheiro de campanha", disse Botelho para o petista, afirmando que ele foi levado a depor sobre esse caso. Em direito de resposta, Lúdio Cabral disse que foi ouvido como testemunha e voltou a acusar o adversário de corrupção..
“Procurem se sou réu em algo, não sou réu. Para de falar mentira, você está há 20 anos na anos na politica e não entregou nada. Nos fizemos e estamos dando resultados. O PT é um partido especializado em corrupção”, disse Botelho.
Nas perguntas entre Lúdio e Abílio, o primeiro questionou o voto do adversário para soltar o mandante do assassinato de Marielle Franco, Chiquinho Brazão. “Deixa de enrolação, você quer dizer que fosse deputado estadual ia soltar Savi e Fabris? Você soltou o chefe do crime organizado do Rio de Janeiro e que mandou matar Marielle”, disse o petista.
Abilio respondeu associando Lúdio ao PT, Lula, e estes à defesa do crime organizado.
Abilio Brunini tenta se posicionar como aliado do governador Mauro Mendes, que de fato apoia Eduardo Botelho, com quem tem saído às ruas pedindo voto.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.