O candidato a prefeito de Cuiabá pelo PL tenta ganhar espaço nas mídias com o que faz melhor, provocar.
Preocupado com o avanço nas pesquisas do seu principal adversário na capital, Eduardo Botelho, o bolsonarista segue a cartilha dos mais radicais influenciadores extremistas para conquistar espaço nas mídias. Quanto mais seu nome for mencionado, mais lhe convém.
No último domingo (1), invadiu a sede do União Brasil em Cuiabá, na tentativa de criar factóide e ganhar espaço na mídia. A sede do partido não é comitê eleitoral, alertou a presidente do União, deputada federal Gisela Simona.
Em nota a presidente ressaltou:
"Deixamos claro que a sede do partido não é o comitê do candidato do União Brasil em Cuiabá, Eduardo Botelho. Trata-se de um escritório administrativo e, apesar de manter as portas abertas, não dá o direito das pessoas invadirem o local para expor os funcionários e visitantes do espaço".
"Além disso, apesar de ter sido bem recebido em nossa sede, gravou um vídeo desvirtuando os fatos, produzindo fake news".
"Aproveitamos ainda para reforçar que atos como este não agregam em nada no processo eleitoral. Cuiabá está em uma situação caótica e precisa de candidatos sérios e responsáveis", completou Gisela.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.