Segunda-feira, 14 de outubro de 2024
informe o texto

Notícias | Geral

Mulheres são maioria que vão as urnas, é melhor os candidatos não ignorarem a força feminina

CUIABÁ E VÁRZEA GRANDE

31/08/2024 - 17:52 | Atualizada em 01/09/2024 - 08:26

Cícero Henrique

Mulheres são maioria que vão as urnas, é melhor os candidatos não ignorarem a força feminina

Foto: Reprodução

O eleitorado feminino no país representa cerca de 52,47% da população. Portanto se os candidatos abrirem o olho e focar nas políticas públicas relacionadas à elas, e é bom os candidatos levarem em consideração a importância de incluí-las nos programas de governo.

No brasil, as eleitoras  têm demosntrado uma sensibilidade particular para alguns temas, sobretudo sociais. Temas prioritários são saúde, segurança, educação, emprego e igualdade.

São questões que têm um peso significativo nas decisões dos votos das mulheres, refletindo uma busca por candidatos que não apenas reconheçam essas necessidades, mas que também proponham soluções eficazes.

Portanto 81,8 milhões de mulheres estãrão indo as urnas em outubro. É evidente que o candidato que ignorar suas demandas pode ser um erro fatal e até mesmo perder as eleições para qualquer candidato. E, sendo a maioria entre os eleitores, elas são as chaves para definir quem será o vitorioso nas prefeituras e Câmaras Municipais, nos próximos quatro anos.

É bom ficarem em alerta os candidatos as Prefeituras e Câmaras Municipais no estado de Mato Grosso.

Principalmente em Cuiabá e Várzea Grande.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet