O clima das eleições esquentou de vez em Várzea Grande, com ataques promovidos pela candidata Flavia Moretti e por Tião da Zaeli contra a atual gestão de Kalil Baracat (MDB) e a família Campos.
Em entrevista, o deputado estadual Júlio Campos, do partido União Brasil, fez duras críticas à candidata a prefeita do PL, Flávia Moretti, e ao seu vice, Tião da Zaeli. Ele afirmou que ambos não têm moral nem condições para criticar a gestão atual ou a família Campos, destacando as obras e serviços que sua família já realizou em Várzea Grande.
Júlio Campos também enviou um recado a Tião da Zaeli, sugerindo que ele deveria se manter em seu lugar e trabalhar, insinuando que poderia haver consequências caso contrário. O parlamentar ainda criticou o PL, dizendo que o partido tem se dedicado mais a atacar pessoas do que a trabalhar e mostrar resultados concretos.
Além disso, o deputado ressaltou que nehum membro da família Campos disputa cargo eletivo neste ano no município. "Não entendo o motivo dessa fixação nos Campos", concluiu.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.