A Polícia Civil investiga um professor pela suposta prática de estupro de vulnerável contra estudantes de 10 e 11 anos dentro de uma escola pública em Santa Maria, no Distrito Federal.
O professor foi denunciado pelas alunas por vários abusos sexuais e revelaram que tudo acontecia em uma sala de aula vazia.
Segundo a denúncia registrada na 33ª Delegacia de Polícia, o suspeito tocava nas partes íntimas, as beijava no pescoço e fazia com que elas pegassem em seu pênis. Em determinada ocasião, uma das estudantes teria feito sexo oral no homem.
O caso foi descoberto pela mãe de uma menina que viu mensagens trocadas entre a filha e outras colegas, em que comentavam que duas delas foram abusadas pelo professor.
A mãe entregou as mensagens para a coordenadora da escola, que denunciou o caso à direção da escola, a regional de ensino, o Conselho Tutelar e a Polícia Militar.
Um dos abusos ocorreu no dia 1º de agosto, segundo a denúncia.
O professor foi afastado e foi aberto um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para apuração do fato.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.