O pré-candidato a prefeito de Cuiabá, Eduardo Botelho(União Brasil), afirmou que o médico Marcelo Sandrin(Republicanos), oficializado como seu vice, chefiará a pasta da Saúde.
Marcelo Sandrin está há anos no comando do hospital que é referência na maternidade, o hospital Santa Helena, por isso é bem visto como um bom nome para fazer parte da chapa.
O desafio do próximo prefeito é justamente na saúde que tem o principal gargalo, já que o prefeito Emanuel Pinheiro(MDB), vai deixar uma dívida superior de R$ 1,2 bilhão.
"Marcelo Sandrin vai ajudar na saúde como nas questões sociais, por ele ter experiência administrativa, com certeza quem irá ganhar é a sociedade cuiabana", afirmou Eduardo Botelho.
"Quero compartilhar uma história: quando decidi me candidatar a prefeito de Cuiabá, comecei a conversar com especialistas em diversas áreas da cidade. Quando procurei o doutor Marcelo Sandrin, não o tinha em mente como vice; o procurei por sua vasta experiência na área da saúde.Fiquei impressionado com seu conhecimento e, depois, o convidei para ajudar na elaboração do plano de governo. Estou realmente muito feliz em ter ao meu lado um médico tão respeitado por toda a sociedade cuiabana".
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.