informe o texto

Notícias | Cidades

Polícia Civil prende 8 pessoas por envolvimento em desaparecimentos, homicídios e tráfico de drogas

OPERAÇÃO SEM VESTÍGIOS lll

01/07/2024 - 15:34 | Atualizada em 02/07/2024 - 08:47

Redação

Polícia Civil prende 8 pessoas por envolvimento em desaparecimentos, homicídios e tráfico de drogas

Foto: Polícia Civil-MT

A Polícia Civil deflagrou nesta segunda-feira (01.07), a Operação Sem Vestígios III, em São Félix do Araguaia, para o cumprimento de ordens judiciais referentes à investigação do desaparecimento e homicídio de duas pessoas e do comércio de entorpecentes na região.

Até o momento, oito pessoas foram presas na operação, sendo três por força de mandado de prisão preventiva e cinco em razão de flagrante por tráfico de drogas. Duas pessoas alvos da operação não foram localizadas e são consideradas foragidas.

Durante as buscas foram apreendidas duas espingardas com numeração raspada, uma balança de precisão, drogas, dinheiro, além de 13 cestas básicas.

O delegado de polícia, Ivan Albuquerque Soares, destacou que a Polícia Civil está empenhada em esclarecer os crimes relacionados à morte e ao desaparecimento das vítimas, bem como em combater o tráfico de drogas em São Félix do Araguaia e na região.

“Os mandados de prisão preventiva representam um avanço significativo na identificação dos responsáveis pelos crimes. A atuação incansável da polícia no combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado na região é uma prova do compromisso com a Segurança e a Justiça”, disse o delegado.



 
 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet