A manipulação do grupo que se apoderou da Secretaria de Meio Ambiente do Estado de Mato Grosso é tão criminosa que vem prejudicando os pequenos agricultores, segundo o deputado estadual Valdir Barranco. "Nem a secretária de Meio Ambiente, nem o governador Mauro Mendes, tem moral para façlar alguma coisa na área ambiental", disse o deputado.
Valdir Barranco cobra do governo e da secretária de Meio Ambiente uma política mais séria, eficiente, competente e acima de tudo uma fiscalização rigorosa no setor de mineração do estado. "Há dezenas de mineradores atuando de forma irregular, como querem, poluindo o meio ambiente, sem nenhuma atuação forte por parte do governo de Mato Grosso".
"Essas minerações vem atuando de forma criminosa contaminando os rios, o meio ambiente em geral, aumentando os riscos de doenças para os indíos, os ribeirinhos e a ppulação em geral que consome os peixes(quando tem), tudo isso com anuência do órgão que deveria fiscalizar e não fiscaliza", afirmou o deputado Valdir Barranco.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.